SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

sábado, 14 de agosto de 2010

CONFIRA O REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DO SAMBA ENREDO DA FLOR DA PASSAGEM.



Artigo 1º - A Letra do Samba terá que ser entregue até o dia 08/10/2009 das 18:00h às 21:00h com 15:00 minutos de tolerância, Local Praça da 3ª idade (AMACAF) / Passagem, a letra do samba deverá ser entregue com 10 copias datilografadas ou digitalizadas sem rasuras, sendo obrigatório uma  copia em CD.

Artigo 2º - A escolha do samba enredo será realizada na Morada do Samba, nas seguintes datas 16/08 apresentação do sambas enredo, corte 23/10, final 30/10 todos os compositores são obrigados a participarem no dia da apresentação do samba.

Artigo 3º - O compositor vencedor não poderá assinar o seu nome em Samba de outra Escola.

Artigo 4º - As eliminatórias serão conforme as datas acima podendo ser alteradas de acordo com o nº de sambas inscritos.
Parágrafo Primeiro: Os compositores terão que estar 1:00h antes no local da escolha para realização do sorteio da ordem de apresentação.
Parágrafo Segundo: O sorteio terá uma tolerância de 10:00m, o samba que não tiver representado pelo seu compositor  após o tempo estabelecido será desclassificado automaticamente.
Parágrafo Segundo: O Samba será apresentado 2 vezes com a marcação e 3 vezes com a bateria.

Artigo 5º - O Samba vencedor passará ser de total direito da agremiação para fazer uso de acordo com a necessidade da Escola.
Parágrafo Terceiro: Qualquer alteração na letra ou na melodia do Samba vencedor, os compositores terão que ser comunicados, no mínimo com 3 dias de antecedência antes da gravação do cd oficial:
Inciso Iº - Ficam autorizados os compositores a estarem presentes no Studio de gravação do CD.

Artigo 6º - A premiação para o samba vencedor será no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais)
Parágrafo Quarto – O Premio será pago mediante a apresentação de RPA ou de Nota Fiscal na Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio.

Artigo 7º - Os Sambas concorrentes terão que esta em conformidade com o Enredo.
Inciso IIº - Os Quesitos a serem julgados serão LETRA, MELODIA e EMPOLGAÇÃO.

Artigo 8º - A forma de julgamento será através de jurados escolhidos pela direção da escola, tendo cada eliminatória um grupo diferente de jurados.

Artigo 9º - Os casos omissos a esse regulamento deveram ser resolvidos pelos diretos da Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário