Em 1987, Richahs fez sua estréia como intérprete oficial na Sapucaí, pelo Salgueiro, permanecendo na escola até 1989. Após isso teve passagens por Estácio, Rocinha, Império Serrano, Imperatriz, Mangueira (como auxiliar), Infantes da Piedade, Arrastão de Cascadura, Portela, União da ilha, São Clemente, Unidos da Ponte e União de Jacarépagua, onde estava desde 2003 e da Mangueira, onde esteve como interprete oficial, ao lado de Zé Paulo e Luizito.
Mas saiu da escola devido a outros compromissos, em 2011, esteve na Mocidade, onde cantou ao lado de Nêgo. no ano de 2012, Richahs estará no comando do carro de som do Império Serrano. O presidente da agremiação Átila Gomes ficou satisfeito com o acerto.
"O Richahs é um grande nome da música popular brasileira. Durante o processo eleitoral tinha prometido à comunidade o retorno de Nêgo mas ele acabou recebendo uma proposta excelente na Unidos de Vila Maria em São Paulo e por isso não veio. Mas é um grande amigo que tenho no samba e torcerei por ele lá".
Nenhum comentário:
Postar um comentário