SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dona Ivone Lara se emociona ao ver desenhos das fantasias

 


Foto: Ricardo Almeida A diretoria do Império Serrano visitou Dona Ivone Lara, em sua casa, no bairro de Oswaldo Cruz, zona norte do Rio de Janeiro. Aos 90 anos, a dama do samba será o enredo da escola do morro da serrinha, no Carnaval de 2012, com o título "Dona Ivone Lara: O enredo do meu samba", desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

 No encontro Mauro entregou a Dona Ivone, os desenhos dos figurinos para o desfile da agremiação. A cantora não escondeu sua emoção.

 "Meu Deus, será que eu mereço isso tudo? As fantasias estão maravilhosas, nunca vi nada parecido. Parece que está passando na minha mão um grande desfile de moda", opinou.

 Dona Ivone Lara brincou, ao dizer que toda a sua família fará questão de participar do desfile em sua homenagem.

 "Olha, minha família é grande e todos vão querer desfilar", comentou.

 Átila Gomes, que após assumir a presidência do Império, visitou Dona Ivone pela primeira vez, concordou.

 "Dona Ivone, quem você quiser vai desfilar no Império Serrano. A senhora é a nossa grande homenageada, fique à vontade nessa grande festa. Não vai faltar nenhum convidado seu, disso tenho certeza", garantiu o presidente.

 O carnavalesco da agremiação Mauro Quintaes, ficou honrado com a felicidade da cantora ao ver suas obras para o próximo Carnaval.

 "É uma honra muito grande para mim ver Dona Ivone Lara, um expoente do samba, maravilhada com meus desenhos. Isto não tem preço, é uma vitória que jamais irá sair da minha lembrança. Para o desfile oficial, vou preparar uma homenagem digna de rainha para nossa grande Dama do Samba", confessou.

 Dona Ivone Lara ganhou de presente da diretoria da escola, a camisa oficial do Carnaval de 2012. O Império Serrano será a oitava agremiação à entrar na avenida, sábado, dia 18 de fevereiro.

Confira fotos do encontro:

foto: Ricardo Almeida
 foto: Ricardo Almeida
 foto: Ricardo Almeida
 foto: Ricardo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário