SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Wander Pires será a única voz oficial da Imperatriz em 2014


 Contratado para dividir o primeiro microfone com Dominguinhos do Estácio no último carnaval, Wander Pires agradou bastante a diretoria da Verde e Branco de Ramos. Tanto que será efetivado no cargo, sozinho, no desfile em que a agramiação da Zona da Leopoldina homenageará o craque Zico.   Apontado como um dos mais talentosos do carnaval, Wander a cada dia mais se integra com os segmentos da escola e esteve nos dois principais eventos da Imperatriz no período pós-carnaval 2013, o aniversário da escola e o lançamento do enredo, na manhã desta terça-feira no CFZ. Já Dominguinhos não esteve presente em nenhuma das duas ocasiões. A diretoria da escola deve entrar em contato com o experiente intérprete nos próximos dias para anunciar a decisão.

 Desde que a Imperatriz contratou Wander Pires para a função, em outubro do ano passado, nunca foi segredo que os dois não se davam tão bem. O próprio Dominguinhos citou em diversas entrevistas que não via necessidade na contratação e, a medida que o carnaval foi se aproximando, a rusga foi ficando mais clara. No desfile, por exemplo, enquanto Wander Pires cantou no chão, Dominguinhos preferiu o alto do carro de som, ambos com roupas diferentes e também acompanhados dos intérpretes de apoio com que têm mais afinidade. Ao contrário de Dominguinhos, Wander Pires preferiu não entrar em polêmica e sempre que era perguntado sobre o assunto fazia elogios ao colega de trabalho, apesar de reconhecer que a relação entre eles não era das mais amistosas.

 Apesar do imbróglio, o rendimento do carro de som da escola no desfile de 2013 foi excelente. Perguntado sobre o assunto pela reportagem do site CARNAVALESCO durante a festa de aniversário da Imperatriz, ocorrida há dez dias, o diretor de carnaval, Wagner Araújo, disse que a diretoria da escola conversou com ambos antes do carnaval.

- Reunimos os dois e dissemos que eles não precisavam ser amigos e nem sairem juntos para jantar, mas nos eventos da escola, nos ensaios, no desfile e do portão pra dentro da quadra da Imperatriz, precisavam ter um relacionamento condizente com os excelentes profissionais que são. Além de respeitar a Imperatriz, que é muito maior que qualquer pessoa que trabalhar na escola. Acho que conseguimos isso e o rendimento do carro de som foi muito satisfatório - disse o diretor de carnaval na ocasião.

fonte: carnavalesco / o terminal

Nenhum comentário:

Postar um comentário