SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

domingo, 13 de maio de 2012

LUÍZA BRUNET AFIRMA QUE SUA HISTÓRIA NO CARNAVAL ESTA ENCERRADA



 No próximo dia 24, uma das mulheres mais bonitas do Brasil chega com brilhantismo aos 50 anos. Luiza Botelho da Silva, ou simplesmente Luiza Brunet continua deslumbrante e simples. Mandou cancelar toda a parafernalha que fariam para comemorar a data. Estava prevista uma grande festa no Copacabana Palace. Luiza mandou dizer que não quer nada. "Não sou de festa, não sou da noite, continuo acordando todo dia às 6h. Por isso, devo passar o meu aniversário ao lado do meu filho", disse Luiza à coluna. Mas mesmo sem festa, a coluna homenageia esta grande mulher e empresária que, mesmo sem ter cursado nenhuma faculdade, controla sua imagem e seus lucros como poucos.   Mas mesmo passando por uma fase tão perfeita, Luiza sofre decepções. E resolveu falar sobre a Imperatriz Leopoldinense, que a colocou para fora do posto de rainha de bateria sem avisá-la e sem a menor consideração. Por isso, Luiza decretou nesta entrevista exclusiva: "A minha história no carnaval está definitivamente encerrada". Leia e conheça mais sobre esta mulher incrível.

Foto: Divulgação

Você passou por alguma crise dos 50 anos?
Ah, eu comecei a ponderar um monte de coisas, sobre que imagem que vai ficar da gente quando formos embora, até porque a preocupação com a morte aumenta. Aí, você passa a ponderar sobre tudo, como por exemplo, como eu vou ser lembrada.
E como é que você acha que você será lembrada, Luiza?
Como uma pessoa à frente de seu tempo, uma modelo pioneira, uma mulher respeitada, dedicada à sua família e à sua carreira.
Mas você sempre foi uma mulher muito ponderada, não?
Não! Na juventude, eu tomava atitudes sem pensar nas consequências. Saí de casa muito cedo, entrava e saía de relacionamentos sem pensar. A impulsividade, aliás, é típica da juventude.
Você nunca teve um empresário nem assessor. Como pode, Luiza, sem conhecimento, você controlar tão bem a própria carreira?
Sempre prestei muita atenção no que acontecia a meu redor. Fui muito mais de ouvir do que falar. Às vezes ia para a Dijon só para prestar atenção em tudo o que acontecia. E eu aprendi muito com o Armando (Fernandez, antiquário argentino com quem foi casada).
Aliás, eu nunca entendi muito bem por que você e Armando se sepraram?
Muitos casais optam por viver a dois mesmo com o desgaste, com a perda de respeito. Eu me separei apaixonada porque eu não sou fraca nem covarde. O amor sempre existiu entre a gente mas a relação se desgastou com o tempo. A prova maior que não foi traição que tanto eu quanto ele ficamos muito tempo solteiros depois da separação.
Mas agora você não está mais solteira, né, Luiza?
Eu disse que estava saindo com uma pessoa mas que não é namoro ainda.
E quando vai passar a ser namoro?
Não sei... (risos)
Ele deve estar passando pelo seu crivo rigoroso, mas você não pode dar nenhuma pista, nem dizes a profissão dele?
Não, Leozinho...
E o carnaval, Luiza, sua saída da Imperatriz pegou muita gente de surpresa, já surgiu algum convite de outra escola?
Não surgiu e nem quero que surja. A minha história no carnaval está definitivamente encerrada. Eu fiquei muio decepcionada com o que aconteceu na Imperatriz, triste mesmo. Soube pela imprensa que eu havia saído da escola. Não recebi nenhum telefonema, nenhuma carta, nenhum e-mail. Fiquei vários dias sem querer tocar no assunto. E acho que tudo na vida é feito de ciclos e o meu ciclo no carnaval se encerrou.
O que você acha das opiniões na imprensa de que Yasmin está magra demais?
A imprensa fala o que quer da Yasmin e isso me magoa demais. A Yasmin é uma menina saudável que se alimenta bem, faz exercícios físicos mas tem o biotipo magra. Tanto a minha família quanto a do Armando tem este biotipo. Ela não sofre de anorexia. E quando um blog qualquer diz isso, outros veículos reproduzem e quase vira verdade. Anorexia é algo sério, grave demais. Eu não teria vergonha alguma de tornar pública essa doença, caso a Yasmin tivesse, mas ela não tem.
Aos 50 anos, muita gente já pensa em fazer cirurgia plástica, e você, Luiza?
Eu já coloquei silicone, pálpebra e pretendo fazer lifting quando achar necessário.
O que você usa na pele?
Eu adoro tomar sol mas ele é o grande mal à nossa pele. Mas o filtro solar é o grande parceiro na luta por uma pele saudável e sem rugas. Coloco botox na testa uma vez por ano e uso muitos cremes da Avon antes de dormir.
Voltando a falar da sua carreira, como é que é possível, Luiza, uma modelo ser contratada de duas multinacionais rivais, como a Avon e a L'Oreal. Só você mesmo, né, Luiza?
É o que eu estava falando para você: é penso muito na minha imagem pública, nas minhas atitudes, sobre a imagem que as pessoas terão sobre mim. Na Avon, eu fui a primeira brasileira a dar nome a um perfume, isso há 18 anos, e desde então o perfume é um dos líderes de venda. Já na L'Oreal eu sou garota-propaganda da linha mais exclusiva de tintura para cabelos. Eu sei que eu agrefo valores a essas marcas. L'Oreal e Avon são grandes empresas mas associadas a minha imagem elas acabam agregando um enorme valor.
E ter um perfume dá dinheiro, Luiza?
Muito! (risos)

fonte: jornal o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário