O Viradão Carioca inicia nesta sexta-feira uma maratona que só termina domingo. A música, mais uma vez aqui, conduz à arte do encontro, que só é possível se for democrática. No fim de semana, o samba vai de mãos dadas com o sertanejo para, em seguida, curtirem um rock. No caminho, quem sabe, um show de humor, um axé ou até mesmo um metal. É a diversão da diversidade: gratuita e popular.
— Fico feliz com a oportunidade de pessoas de todas as classes sociais se divertirem e poderem assistir a vários tipos de shows — conta Luan Santana, resumindo a proposta do Viradão Carioca, em sua quarta edição.
Representante do sertanejo, Luan é uma das 60 atrações do evento, espalhadas em mais de 60 horas de programação, entre quatro palcos.
A cara do samba carioca, Arlindo Cruz se apresenta em Bangu, por onde também passam Monobloco, no sábado, e Detonautas, no domingo.
— Já participei do Viradão de São Paulo e é a primeira vez que estarei no do Rio — festeja o bamba.
Estreando no evento, Ana Carolina está empolgada com o projeto.
— Vai ser uma festa, né? E estar ao lado dos meus queridos Erasmo Carlos, Arlindo Cruz, Arlindinho e Lulu Santos é uma alegria para mim.
Fiuk também é fã da mistura e celebra a novidade deste ano:
— Gosto muito de stand up comedy e estou sabendo que vai rolar no Viradão. Gostaria muito de curtir, além dos shows, é claro!
O recém-inaugurado quiosque da Globo, em Copacabana, será o local para quem faz rir e para quem gosta de rir. Rodrigo Sant’anna estará lá.
— Levar alegria às pessoas é também um dos objetivos do Viradão. Espero que o público possa rir e se divertir comigo — ressalta ele, que, além da bandida Valéria, do "Zorra total", mostrará outras seis criações.
Xodó das crianças, a Galinha Pintandinha, atração da Quinta da Boavista, faz o convite aos pequenos:
— Cococó cocó cóóó có cocó!
Confira a programação completa:
fonte: jornal extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário