Irmã de Delegado e baiana mais antiga da verde e rosa, Arlete da Silva Fialho, a Tia Suluca, de 84 anos, foi uma das sensações da festa de lançamento do CD do Grupo Especial, nesta segunda-feira, na Cidade do Samba.
 Empolgadíssima, a sambista subiu ao palco com os integrantes da escola durante apresentação do samba da verde e rosa e roubou a cena. Com a faixa de presidente de honra da ala das baianas no peito, Tia Suluca sambou o tempo todo e foi bastante aplaudida pelo público.
Tia Suluca da Mangueira brilhou no palco da Cidade do Samba | Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
Tia Suluca da Mangueira brilhou no palco da Cidade do Samba | Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
 O casal de mestre-sala e porta-bandeira Raphael e Marcella Alves se apresentou com o figurino do desfile de 2012 e empolgou. Afinada, a dupla mostrou garra e fez questão de "oferecer" o pavilhão da agremiação para o público. Fã de Delegado, Raphael relembrou durante a exibição passos criados pelo lendário mestre-sala que morreu em novembro.
 Rainha de bateria da verde e rosa, Gracyanne Barbosa também representou a escola e esbanjou sensualidade. O quarteto de intérpretes fez sua estreia diante do público, mas não contou com a presença de Zé Paulo. Luizito, Ciganerey e Agnaldo Amaral tiveram a missão de cantar o samba que exalta a cidade de Cuiabá.
Baluarte da Mangueira sambou o tempo todo e foi aplaudida pelo público | Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
fonte: o dia na folia