SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Miss Brasil visitou o barracão da Mocidade

 louzada-missbrasil-ig

 A mais bela brasileira de 2011, a gaúcha Priscila Machado, eleita Miss Brasil em 23 de julho último, esteve nesta quarta-feira, 10, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio. A beldade visitou o barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel, onde se reuniu com o carnavalesco Alexandre Louzada para discutir detalhes sobre o traje típico que ela usará no concurso Miss Universo, que acontecerá em 12 de setembro, em São Paulo.


 O carnavalesco da verde e branco se inspirou num dos postos mais cobiçados de um desfile de escola de samba para criar o traje que Priscila mostrará na disputa do título de mulher mais bela do universo.

- A Priscila viu o figurino e adorou. Ela entrará na passarela do Miss Universo como uma bela rainha de bateria, num traje que terá as cores da bandeira brasileira. Será uma homenagem a todas as escolas de samba do país – revelou o artista da Mocidade, que dividirá a confecção do traje com o estilista Luiz Fernando.

 Alexandre Louzada aproveitou a visita de Priscila para convidá-la a desfilar na Mocidade no Carnaval 2012, como destaque de um dos carros alegóricos do enredo sobre o pintor Cândido Portinari. Priscila aceitou o convite.

missbrasil-ig

fonte: tudo de samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário