SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

São Clemente recebe sambas concorrentes no dia 30



Clique para aumentar a imagem 

SÃO CLEMENTE

 Na próxima terça-feira, 30 de agosto, a diretoria da São Clemente estará no Centro Cultural, a partir das 20 horas, recebendo os sambas concorrentes ao hino oficial da agremiação para o enredo "Uma aventura musical na Sapucaí". 
 Os poetas deverão levar 10 cópias da letra do samba em A4 para a avaliação e inscrição da parceria no concurso. A entrega deverá ser feita das 20 até às 21 horas no Centro Cultural da escola, localizado na Rua Moncorvo Filho, 56, no Centro. 
 Logo após o encerramento das inscrições, será definida a ordem de apresentação dos sambas e a distribuição de convites. A apresentação das composições será no dia 02 de setembro, data de inauguração da nova quadra de ensaios da preta e amarela.
 Com o enredo sendo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, a São Clemente abrirá os desfiles da segunda de carnaval, dia 20 de fevereiro de 2012. 

fonte: galeria do smba

Nenhum comentário:

Postar um comentário