SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Seguindo o sucesso dos times de futebol, Porto da Pedra lança camisa retrô



Clique para aumentar a imagemUNIDOS DO PORTO DA PEDRA
Por Fábio Silva

Seguindo o sucesso dos times de futebol, a Unidos do Porto da Pedra inovou e lançou nesta quinta-feira uma linha de camisas retrô, que resgatam em seus desenhos os primeiros momentos da história da agremiação, que nasceu como um time de futebol de seu município.

Solange Gomes foi a modelo do ensaio de lançamento, em um gesto de carinho do Tigre com uma de suas musas mais apaixonadas e fiéis.

As fotos, produzidas no barracão de alegorias, na Cidade do Samba, no Rio pelo fotógrafo Ricardo Almeida, contaram ainda com a participação de passistas da vermelho e branco, que não esconderam o orgulho e também o talento para as passarelas e trabalhos fotográficos.

Segundo Solange, participar do projeto foi uma grande honra, pois ama o Tigre.

"Adorei a nova camisa da escola com o número 78 estampado, ano de fundação da Porto. Fiquei muito honrada com o convite da direção para participar do ensaio. Sou completamente apaixonada pela minha Porto" - afirmou.

A camisa faz parte de uma linha de produtos que o departamento de comunicação da Porto da Pedra pretende lançar ainda este ano.

fonte: galeria do samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário