SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Presidente da Renascer se irrita com Nêgo: 'Eu não quero confusão'



 Não durou nem dez dias a contratação do intérprete Nêgo para reforçar o carro de som da Renascer de Jacarepaguá. No sábado, o presidente da escola Antônio Salomão se irritou com o cantor e resolveu demiti-lo. Tudo porque Nêgo estaria envolvido em uma confusão com uma outra escola de samba, a Vila Maria, em São Paulo, com a qual já tinha contrato fechado para cantar em 2012.
- A primeira coisa que eu perguntei para o Nêgo foi se ele teria condições de cantar em duas escolas. Ele disse que sim e apenas pediu para que a Renascer alugasse um apartamento próximo do Sambódromo no Domingo de Carnaval para descansar. Na quarta-feira, ele já tinha tirado as medidas da roupa do desfile. Mas depois soube que em São Paulo está acontecendo uma grande confusão e o presidente já o teria ameaçado. Eu não quero confusão com a minha escola. Eu estou estreando este ano no Grupo Especial. Não preciso disso - desabafou o presidente da Renascer, Antonio Salomão.
 O dirigente disse que não vai chamar mais ninguém pra cantar ao lado do intérprete da escola, Rogerinho. Já Nêgo contou uma outra versão. Ele disse que não teria como se comprometer em cantar em duas escolas por conta da agenda de ensaios da Renascer. O intérprete também revelou que o pedido de demissão partiu dele e não da escola carioca.
- Eu não posso fazer um trabalho meia-boca. Eu estou saindo até triste. Vi que não teria condições de fazer as duas escolas. Peço desculpas à comunidade de Jacarepaguá e a toda a direção da escola. Eu não poderia fechar as portas em São Paulo. Desejo toda a sorte do mundo ao Rogerinho, que já cantou comigo no Império Serrano - explica Nêgo.
 Irmão mais novo de Neguinho da Beija-Flor, Nêgo já passou por diversas escolas de samba como Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca, Império Serrano e Viradouro. A sua última passagem foi na Mocidade.
fonte: jornal extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário