Presença confirmadíssima no carnaval do Rio, como garota-propaganda do camarote da Brahma na Sapucaí, a cantora e atriz Jennifer Lopez será a porta-voz de um verbo que tem tudo para entrar no dicionário da grande festa brasileira.
Na próxima quinta-feira, quando o comercial da Brahma começar a ser veiculado, a pop star internacional convocará a nação a conjugar o verbo “Sapucar”, conceito adotado pela cervejaria no carnaval deste ano, que poderá ter ainda um show exclusivo da cantora. E as novidades não param por aí. Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira, a marca de cerveja anunciou as mudanças em seu mais novo espaço vip.
A Brahma produziu dois comerciais para ensinar o povo a conjugar o verbo idealizado pelos marqueteiros. No primeiro, que irá ao ar pela primeira vez na próxima quinta-feira, Jennifer pergunta: "'What is 'sapucar?'" ("O que é sapucar?"). E segue dizendo: "My dream is sapucar in Brazil" ("meu sonho é sapucar no Brasil"), fazendo referência ao tema do camarote deste ano.
“O filme ficou divertido e com um grande apelo popular”, garante o diretor publicitário Heitor Dhalia, que compartilhou com bom humor a experiência de dirigir uma pop star. “Nunca tinha visto um time de seguranças no set. Vai ver que nos EUA têm muito maluco", brincou.
Tanto sigilo, no entanto, não impediu que as imagens vazassem na internet. No segundo filme, que irá ao ar na próxiam semana, Jeniffer aparece sambando, coreografia que aprendeu em apenas 30 minutos, garante o diretor. “Jeniffer foi pouco ao set, mas quando colocava ela em frente as câmeras, a mágica acontecia”, conta Dhalia.
Novidades no camarote
Com a demolição da antiga fábrica da Brahma, a empresa decidiu apenas no final do ano de 2011 voltar à Sapucaí, mas com novidades. Uma delas é a redução capacidade do camarote, que antes era de 1.200 convidados e agora sustenta apenas 1.000. "Esse é um ano de virada para o camarote da Brahma. Se no ano passado construímos com sucesso um espaço que se tornou um ícone do carnaval junto com a nossa fábrica, a Brahma tem a ousadia de se reinventar e continuar prestigiando essa grande festa”, afirma Bruno Consentino, diretor de marketing da marca.
O camarote da Brahma fica no Setor 2 da Sapucaí e ocupa uma área de 3 mil metros quadrados divididas em três andares. O primeiro andar tem seis janelões, bares e locais onde os artistas poderão ver o desfile. As frisas, no térreo, terão capacidade para 800 pessoas. Já no segundo andar, ficarão os banheiros, cozinha e o palco onde acontecerão os shows com Leandro Sapucahy, Preta Gil e DJ João Brasil. A novidade ficará por conta da arquibancada em cima do espaço, com capacidade para 2 mil pessoas, que será destinada para o público, através de promoções. Os premiados, no entanto, não poderão circular pelo camarote.
A grande surpresa será o possível show de Jennifer Lopez no local. "Depende da empolgação dela", disse o gerente de marketing do camarote. Quatro promoters (Alicinha Cavalcanti, Carol Sampaio, Ivone Kassu e Renata Nascimento) preparam a lista de convidados vips, que esse ano poderá contar também com ídolos do MMA, esporte que tem feito sucesso do país.
fonte: jornal extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário