O Império Serrano vai zarpar numa viagem no tempo, dentro de sua própria quadra, e fazer a alegria de saudosistas e também de jovens amantes de sambas que marcaram época. Ao som de “Bumbum Paticumbum Prugurundum...”, “...E lá vou eu pela imensidão do mar...”, “...Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós...” e muitos outros, a escola de samba de Madureira promove, neste sábado, dia 10, a "1ª Festa Samba Retrô", com um repertório todo focado nos carnavais da década de 1980.
Entre as estrelas que já marcaram presença estão Neguinho da Beija-Flor, Dominguinhos do Estácio, Quinzinho, Sobrinho, Nêgo, além de rainhas de bateria, passistas premiados, casais de mestre–sala e porta–bandeira, mestres de bateria e carnavalescos. O evento, promovido em parceria com o Centro Cultural Cartola, Sambanet, Site Carnavalesco e a AM7, começa o batuque às 15h, na quadra da escola com pompa e circunstância: personagens da época, decoração da avenida, intérpretes e o mais importante: os sambas-enredo que sacudiram a Marquês de Sapuca.
“Este evento é um marco na história do Império Serrano e temos certeza que será para as demais agremiações também”, afirma Jener Tonasso, Superintendente de Carnaval do Império.
fonte: jornal extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário