SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

sábado, 14 de julho de 2012

Ana Furtado pede 'licença-majestade' do cargo de rainha da Grande Rio


 Na tarde de ontem, Ana Furtado se reuniu com Jayder Soares, presidente da Grande Rio. Emocionada e com o coração apertado, ela pediu para deixar o cargo de rainha de bateria da escola. O motivo alegado era o acúmulo de trabalho, já que ela foi designada para cobrir a licença-maternidade de Angélica no 'Estrelas' e permanece à frente do 'Video Show'. Este ano, ainda à frente da bateria, Ana compareceu a nada menos do que 24 ensaios, 30 eventos e visitou dez vezes o barracão da tricolor.
 Mas, exatamente por toda essa dedicação, Jayder resolveu dar a ela uma 'licença-majestade'. Ana ficará fora do cargo por dois anos, retornando ao seu posto em 2015. "Nunca tive uma rainha tão presente. Ainda não sei quem vai substituir a Ana neste período. A comunidade de Caxias vai lamentar muito a ausência de Ana Furtado na Avenida", afirmou Jayder à coluna. Ana Furtado também conversou com este colunista. Leia a conversa no quadro abaixo:

Foto: Marcelo Corrêa / Divulgação

Foi difícil tomar a decisão de deixar a Grande Rio?
 Ana Furtado: Foi muito difícil, Leo. Eu recebi o convite para cobrir novamente a licença da Angélica no 'Estrelas' e as reuniões de pauta já começaram. Até o ano que vem serão mais de 70 matérias para gravar. E não vou deixar de fazer o 'Video Show'. Sendo assim, seria humanamente impossível me dividir em três. Isso sem falar que ainda sou mãe. Sou apaixonada pelo que faço e me apaixonei loucamente por Caxias e pela Grande Rio. Sou Caxias para sempre. Quando vim aqui hoje para conversar com o Jayder, cheguei com meu coração partido. Choramos muito. Criamos laços afetivos que ficaram para sempre entre mim, Caxias e o Jayder.

E qual foi a reação dele diante do seu pedido?
 Quando contei para ele que iria sair, expliquei que não estava desistindo do cargo, mas não seria possível eu conciliar todos esses projetos. Ele, então, deu a ideia de uma 'licença-majestade' e eu adorei. Não estou saindo da Grande Rio. Sou apaixonada e minha relação com a escola é de amor profundo.

Você já começou a trabalhar no 'Estrelas'?
 Comecei a participar de reuniões com a direção. Já estou envolvida. Consegui estar perto de todos de Caxias em 2012 e eu sabia que não conseguiria fazer o mesmo em 2013. Mas quero deixar claro que não saí da Grande Rio.

Então você volta mesmo?
 Volto. Não tenha dúvida disso, Leo. Daqui a dois anos podem contar comigo à frente da bateria da Grande Rio na Sapucaí. Estarei lá de corpo e alma, como estive esse ano.

Como está seu coração agora?
 Tudo o que aconteceu me deixou com o coração na mão. Fiquei muito grata e feliz com o que ouvi do Jayder. Vi que o papel que eu tinha que cumprir como rainha de bateria foi cumprido da maneira como Duque de Caxias merece.

fonte: o dia on line / léo dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário