SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Renata Santos diz que viveu um 'sonho lindo' na Mangueira


 A Mangueira enviou um comunicado à imprensa, na noite desta sexta-feira, confirmando o desligamento de Renata Santos do cargo de Rainha de Bateria da agremiação. No texto, ela agradece à escola pela oportunidade.
"Hoje me despeço da Nação Verde e Rosa com a frase que o Presidente Ivo Meirelles disse no dia da minha coroação: 'Você era tudo que a bateria precisava, você é a cara da Mangueira: Linda e desprovida de vaidades'. Obrigada Estação Primeira de Mangueira pela oportunidade que me deu de viver um sonho lindo. Obrigada pelo carinho recebido, obrigada pela "cumplicidade" com a bateria (integrantes e mestres), mas principalmente obrigada a vida por ter me permitido essa experiência. Tenham certeza que todos os momentos na Estação Primeira de Mangueira foram vividos intensamente.Obrigada NAÇÃO VERDE E ROSA. Obrigada MANGUEIRA. Obrigada Ivo Meirelles", escreveu Renata.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 O presidente Ivo Meirelles agradeceu e elogiou o reinado. "Em nome do GRES Estação Primeira de Mangueira, agradeço todo o empenho e dedicação, de Renata Santos, nesses três anos que esteve à frente da Bateria Surdo Um, com o desejo de que sua história continue sendo escrita pelo comprometimento e responsabilidade que marcaram sua passagem pela Mangueira.Valeu, Rainha!", disse Ivo.
fonte: o dia na folia

Nenhum comentário:

Postar um comentário