SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Imperiano e com samba na Vila, Arlindo Cruz fala do seu lado portelense



Neste carnaval, o coração imperiano de Arlindo Cruz terá pitadas de azul — e a camisa escolhida para a foto não deixa mentir. Afinal, o bamba teve sua música "O meu lugar - Madureira" usada como inspiração para o enredo da Portela; e ainda é autor do samba da Vila Isabel, o melhor do ano.
- É um carnaval especial. Já tenho uma relação antiga com a Portela, pois vim de família portelense. E estou em lua de mel com a Vila. É impressionante como me tratam bem lá. Ainda ganhei parceiros de samba como Martinho, André Diniz, Leonel e Tunico, que me ensinaram muito. Aprendi bastante sobre a arte de fazer samba-enredo com eles - diz Arlindo, que além de tudo tem uma simplicidade nota 10.
fonte: jornal extra / roda de samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário