SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Wander Pires é demitido da Viradouro



 O intérprete Wander Pires foi demitido nesta terça-feira da Viradouro. O cantor teve a sua dispensa confirmada pelo presidente da vermelha-e-branca, Gusttavo Clarão. O dirigente explicou que recentemente Wander demonstrou falta de comprometimento e disciplina com a escola de samba de Niterói, em especial ao diretor de carnaval, Wilson Beloba.
 Wander seria informado da demissão pessoalmente, em uma reunião com a diretoria, mas, de acordo com a presidência, ao prever que seria dispensado, preferiu ouvir a novidade pelo telefone.
 - A Viradouro mudou. Estamos resgatando a credibilidade. Ele é um excelente cantor, mas faltou disciplina e comprometimento. Não pode haver desavenças entre o intérprete, o diretor de carnaval e harmonia. É importante prevalecer o respeito, isso independe do canto dele. Decidi demiti-lo porque criaria problema no futuro. Ele é um excelente cantor e continua meu colega de samba - explicou Gusttavo.
 Segundo o dirigente, neste momento a Viradouro precisa de união e o clima na escola é agradável.

Histórico de problemas

O intérprete teve passagens tumultuadas recentemente pela Mocidade e Grande Rio, onde, inclusive, no carnaval de 2008 chegou atrasado, já com o desfile em curso, para defender a agremiação no carnaval de 2009. Alguns dias depois, ele foi dispensado pela tricolor de Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário