SEJAM BEM VINDOS

EU, TONHÃO MOURA, ESPERO QUE ESSE BLOG POSSA TIRAR SUAS DUVIDAS E MATAR CURIOSIDADES SOBRE O FANTÁSTICO MUNDO DO CARNAVAL. NOSSAS MATÉRIAS SÃO COLHIDAS DOS MELHORES SITES DA INTERNET.

sábado, 17 de setembro de 2011

Fundição Progresso será o palco da grande final de samba-enredo do Império Serrano

Evento vai ser marcado por um mega show com os principais nomes da MPB


  Para definir o hino oficial que cantará na avenida a história de Dona Ivone Lara, o Império Serrano está preparando um grande evento: "Império Serrano, a festa!", que será realizada na Fundição Progresso, no dia 7 de outubro.
  A diretoria da agremiação preparou um grande show em homenagem à Dona Ivone Lara. Para a direção do evento foi contratado o Túlio Feliciano, que irá comandar o espetáculo especial para a dama do samba.
  Para cantar as músicas de Dona Ivone Lara, a diretoria da escola convidou grandes nomes do samba e da MPB, como: Aluísio Machado, Arlindo Cruz, Andrezinho da Mocidade, Jorge Aragão, Zélia Duncan, Sombrinha, Wilson das Neves, Monobloco e Velha Guarda do Império. No repertório, os principais sucessos: "Tiê-Tiê", "Sonho Meu", " Cinco bailes da História do Rio", "Sorrisso Negro", entre outros.
  O presidente da Agremiação Átila Gomes  enaltece o sucesso das negociações com a Fundição Progresso e garante uma grande festa.
- Nunca uma escola de samba fez uma final de samba-enredo, num palco tão grande como a Fundição Progresso. Tudo isso é fruto de um trabalho árduo da minha diretoria, e no caso desse evento em especial dos meus diretores Jener Tonasso e Gustavo Henrique que foram incansáveis para o êxito deste projeto - ressaltou  Átila.
Dona Ivone Lara nem imaginava a surpresa. As palavras não escondem a simplicidade da dama do samba. Quando soube da festa, disse que vai precisar se preparar para tantas homenagens.
- Eu nem sei se meu coração vai aguentar tantas homenagens. Será que eu mereço tudo isso? - indagou.
  O cantor Jorge Aragão também se sentiu homenageado com o convite, já que o enredo tem o nome de um dos seus grandes sucessos.
- Para mim é uma honra participar desta festa, pois além de homenagear nossa dama do samba, estou em estado de graça, porque o título do enredo do Império Serrano é o título de um dos meus grandes sucessos: "O enredo do meu samba".
Vale lembrar que as eliminatórias do Império Serrano acontecem aos domingos, às 18h, na quadra do Arrastão de Cascadura.

fonte: papo de samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário